ATI será o primeiro órgão a implantar o SEI

ATI será o primeiro órgão a implantar o SEI

Com mais de cinquenta servidores do órgão já certificados no curso SEI Usar, ofertado pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí larga na frente e deverá está utilizando o SEI já na primeira quinzena de março.

“Estabelecemos como meta que a ATI deverá ser um modelo na implantação do SEI no âmbito do poder Executivo e é isso que estamos fazendo”, afirmar o Diretor Geral do órgão Avelyno Medeiros.

Segundo David Amaral Diretor de Tecnologia da Informação, “Hoje o sistema SEI encontra-se completamente implantado. Tomamos todas as medidas técnicas para garantir a continuidade, a performance e a segurança das informações armazenadas no SEI.”.

“Com a implantação do SEI sabemos que os processos administrativos terão uma maior celeridade além de uma melhor organização nos setores . Dessa forma com a implantação do SEI, teremos uma qualidade bem maior nos tramites processuais, transparência e principalmente uma economia significativa em insumos como papel, tonar, impressoras e etc.”, afirma a Diretora Administrativa Financeira Jaira Rodrigues.